Obras Sociais do Grupo Espírita Paulo de Tarso

Veja abaixo os horários de funcionamento do Grupo Espírita Paulo de Tarso:

Segunda-feira –  20:00 às 22:00

A segunda-feira é o dia dedicado à Triagem na Casa Espírita. As pessoas que buscam o tratamento espiritual e/ou adaptação às atividades da Casa são neste dia recebidas, orientadas e encaminhadas através de conversação fraterna.

Terça-feira – 19:30 às 21:10

A terça-feira é o dia dedicado à compreensão do Evangelho de Jesus à luz dos ensinamentos espíritas. A Reunião Pública esclarece e consola, reformula idéias e conceitos e renova a esperança.

Quarta-feira – 20:00 às 22:00

A quarta-feira destina-se ao tratamento espiritual, ao desenvolvimento mediúnico e à Escola de Médiuns. No compasso da disciplina e da harmonia, encadeiam-se atividades de socorro e esclarecimento a encarnados e desencarnados.

Sábado

  • Manhã – 8:00 às 12:00
    No sábado pela manhã são realizadas atividades de Evangelização, Esclarecimento e Família, Divulgação e Assistência, fazendo deste momento a oficina de trabalho e o laboratório de experiências profícuas dos Institutos.
  • Noite – 17:30 às 20:30
    No sábado, das 17:30 às 20:30 temos o momento dedicado ao estudo, troca de experiências e pesquisas. Os cursos que congregam todos os trabalhadores da Casa Espírita estão divididos em cursos do Ciclo Introdutório e das Escolas para Formação de Trabalhadores dos Institutos.

 

Domingo – 09:00

O trabalho da Campanha de Fraternidade Auta de Souza acontece aos domingos pela manhã. É uma atividade vinculada ao Instituto da Caridade e, devido a sua peculiaridade, pode ter a participação de todos os trabalhadores da Casa Espírita.
A MOCIDADE também funciona no domingo pela manhã. Jovens a partir de 12 anos estão convidados a participar conosco.

 

  • Recent Comments